A Black Box do CSF recebe Margarida Botelho, Ana Sofia Paiva e Nuno Cintrão para um espetáculo multidisciplinar que cruza palavra, música, cenografia, ilustração e marionetas. “A Corça e a Mãe Terra” é uma coprodução da Comédias do Minho e do Centro Cultural de Belém / Fábrica das Artes.
No papel de protagonista está uma corça, que vai conduzir o público às profundezas do solo para ensinar “o poder e a sabedoria do mundo vegetal”. É nesse percurso, com a duração de 50 minutos, que a personagem inspira a regenerar a terra e a guardar no seu interior as sementes do futuro, num convite à reflexão em torno da sustentabilidade e do cuidado com o planeta.
Bilhetes e informações úteis
Os bilhetes para a sessão de domingo, dia 22 de fevereiro, às 16h00, estão à venda na Ticketline e na bilheteira do CSF. Os preços têm o valor de 4 euros, estando disponível o bilhete família, por 10 euros, que inclui a entrada de dois adultos e duas crianças até 12 anos ou um adulto e três crianças até 12 anos. Para este espetáculo, aplica-se ainda o Cartão Amigo CSF, que inclui 40% de desconto sobre o valor do ingresso.
Para mais informações, os interessados podem contactar a bilheteira do Convento São Francisco (a funcionar diariamente, entre as 15h00 e as 20h00), através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.
Toda a programação do Convento São Francisco pode ser consultada em coimbraconvento.pt/pt/agenda ou através das redes sociais deste espaço municipal.
O Convento São Francisco é um equipamento cultural do Município de Coimbra, integrado na Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses e na Rede de Teatros com Programação Acessível.
Créditos fotográficos: CCB