A Câmara Municipal (CM) de Coimbra está a proceder à inventariação dos prejuízos causados pela “Tempestade Leslie”, ocorrida nos dias 13 e 14 de outubro de 2018. Todos os interessados podem apresentar a esta autarquia, até dia 19 de outubro de 2018, sexta-feira, a relação dos prejuízos sofridos, devidamente documentados, mediante preenchimento de formulários próprios, nos serviços municipais de atendimento ao público nos Paços do Concelho, como expresso no Edital n.º 88/2018, assinado ontem pelo presidente da CM Coimbra, Manuel Machado.
Na sequência da tragédia ocorrida no passado fim de semana, a CM Coimbra está a proceder ao levantamento preliminar dos danos provocados pela tempestade em bens públicos e privados, designadamente, equipamentos e infraestruturas públicas, equipamentos associativos, recreativos, desportivos, habitações, unidades económicas e IPSS’s.
Assim, até 19 de outubro de 2018, sexta-feira, “poderão todos os interessados apresentar a relação dos prejuízos sofridos, devidamente documentados, mediante preenchimento de formulários próprios, nos serviços municipais de atendimento ao público nos Paços do Concelho”, pode ler-se no respetivo Edital, que esclarece que “os dados coligidos destinam-se a ser reportados à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC)”.
Quem se dirija ao atendimento ao público da Câmara Municipal deve fazer-se acompanhar de documentos de identificação (pessoa singular ou coletiva), documentos que comprovem a propriedade dos bens e que permitam a descrição e identificação do mesmo (p.e. caderneta predial), e dos documentos que comprovem os danos provocados na sequência da tempestade (p.e. fotografias).
Descarregue aqui o formulário.