24 Março 2020

Ciclo de Concertos em Casa transmitido nas redes sociais substitui festival adiado em Coimbra

Ciclo de Concertos em Casa transmitido nas redes sociais substitui festival adiado em Coimbra

O Ciclo de Concertos em Casa começou no domingo em duas redes sociais, em alternativa ao Ciclo de Concertos de Coimbra (CCC), adiado como contributo para travar a pandemia de COVID-19. O CCC, que deveria realizar-se no fim de semana, em diferentes espaços de Coimbra, “reinventa-se temporariamente como Ciclo de Concertos em Casa”, informou a Associação CulturXis.

Os concertos passam a ser transmitidos nas redes sociais Facebook e Instagram  e prolonga-se até ao dia 29 de março. Em comunicado, a organização refere que o programa virtual conta com a participação de António Capelo, Adriano Jordão, Vasco Dantas Rocha, Maja Stojanovska, Luís Duarte, Titus Isfan, Bárbara Freitas, Luís Arede, António Silva e Tiago Nunes.

 

Os concertos começam às 21:00, entre segunda-feira e sexta-feira, e às 18:00, nos restantes dias. O quinto Ciclo de Concertos de Coimbra estava agendado para sexta-feira, sábado e domingo e é apoiado pela Câmara Municipal de Coimbra.

 

O programa inicial incluía nomes como Adriano Jordão, António Victorino d’Almeida, Titus Isfan, João Santos e António Bernardino, entre outros.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×