3 Abril 2020

Reabilitação do pavimento do Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia está em concurso público

Reabilitação do pavimento do Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia está em concurso público

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra lançou uma empreitada de reabilitação do pavimento desportivo do Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, que já se encontra em concurso público, com um preço base de 201.296 euros (a que acresce IVA à taxa geral em vigor) e um prazo de execução de 90 dias. A intervenção consiste no levantamento do pavimento existente, que já tem mais de 15 anos e apresenta um visível desgaste, e na execução de um novo pavimento desportivo, e respetivas pinturas de marcação do campo de jogos, de modo a permitir a prática de basquetebol, andebol, futsal, hóquei em patins e voleibol. O procedimento concursal foi publicado em Diário da República no passado dia 1 de abril.

O objetivo passa, pois, por substituir o pavimento desportivo existente, que já tem 15 anos e se encontra degradado, por um novo pavimento, que  cumpra a norma europeia “EN 14904 – Surfaces for sports áreas – Specification for indoor surfaces for multi-sports use” e seja certificado pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) como pavimento de 1º nível, permitindo a prática de basquetebol e, igualmente, de andebol, futsal, hóquei em patins e voleibol.

 

Uma intervenção com investimento da CM Coimbra, que acabou de lançar o concurso público para a realização da empreitada, com um valor base de 201.296 euros (acrescido de IVA à taxa geral em vigor) e um prazo de execução de 90 dias. O procedimento concursal foi publicado em Diário da República no passado dia 1 de abril.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×