8 Outubro 2021

Feira de Artesanato Urbano volta este sábado à Praça do Comércio

Feira de Artesanato Urbano volta este sábado à Praça do Comércio

Amanhã, dia 9 de outubro, volta à Praça do Comércio mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano, entre as 9h00 e as19h00, evento que dá continuidade a uma área de programação municipal que promove os produtos artesanais de cariz urbano e que alcança cada vez maior expressão no atual contexto cultural, social e económico.

A iniciativa pretende incentivar a população local a práticas regulares de lazer e socialização, que se refletem no aumento da afluência de pessoas ao coração da cidade, fomentando, simultaneamente, uma mais vincada dinâmica ao nível do comércio na Baixa de Coimbra, após um longo período de estagnação devido à situação pandémica.

As Feiras de Artesanato Urbano cumprirão as regras de salvaguarda da saúde pública e segurança de expositores e público respeitando, assim, todas as normas em vigor e as medidas que determinam práticas consolidadas de minimização dos riscos de contágio da doença de COVID-19 na comunidade em geral.

Os visitantes poderão usufruir em pleno da Praça do Comércio, espaço secular recentemente requalificado que faz parte da identidade conimbricense no que respeita a trocas comerciais e de convivialidade.

O evento voltará ao espaço público nos próximos dias 13 de novembro e 11 de dezembro.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×