24 Janeiro 2022

Câmara vende em hasta pública viatura ligeira de passageiros da marca Audi

Câmara vende em hasta pública viatura ligeira de passageiros da marca Audi

A Câmara Municipal de Coimbra vai vender em hasta pública a viatura ligeira de passageiros da marca Audi, do modelo A8 3.0 TDI Exclusive Advance, com um valor base de 34.800 euros. A venda será efetuada no dia 01 de fevereiro, pelas 10h00, nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, sendo que a viatura será arrematada a quem oferecer o maior lanço.

A venda da viatura ligeira de passageiros, com a matrícula 47-SL-21, da marca Audi, modelo A8 3.0 TDI Exclusive Advance, será efetuada por hasta pública.

 

No dia 01 de fevereiro, pelas 10h00, nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, na Avenida Sá da Bandeira, os interessados deverão comparecer no local e ser portadores de documento de identificação válido. A licitação poderá ser verbal, sendo o valor mínimo de lanço de mil euros.

 

O valor base da licitação é de 34.800 euros e a viatura será arrematada a quem oferecer o maior lanço, terminando a licitação quando tiver sido anunciado por três vezes o lanço mais elevado e este não for coberto.

 

Os interessados poderão examinar a viatura nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, no horário das 09h00 às 12h30 e das 14h15 às 17h15, todos os dias úteis, até ao dia anterior ao fixado para a realização da hasta pública.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×