19 Janeiro 2022

Trânsito condicionado na Praça João Paulo II de 20 de janeiro a 02 de fevereiro

Trânsito condicionado na Praça João Paulo II de 20 de janeiro a 02 de fevereiro

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai proceder à reparação do pavimento da Praça João Paulo II, entre os dias 20 de janeiro e 02 de fevereiro. A obra vai ser realizada em duas fases e vai implicar a supressão de parte da via o que poderá criar alguns condicionamentos à circulação rodoviária.

De 20 de janeiro a 02 de fevereiro vão decorrer trabalhos de levantamento e reaplicação do pavimento em seixo rolado da Praça João Paulo II, incluindo uma possível substituição da base, onde confluem a Alameda Júlio Henriques, as ruas Castro Matoso, Alexandre Herculano, de Tomar e Infantaria 23 e a Calçada Martim de Freitas.

 

A intervenção vai implicar o condicionamento de trânsito da via, através da supressão de parte da via, de forma a garantir as condições de segurança para os trabalhadores e para os utilizadores dos transportes públicos.

 

A área intervencionada continuará vedada e sinalizada ao final do dia de trabalho, mantendo-se o condicionamento de trânsito, sendo dado sempre acesso aos moradores, embora condicionado e sujeito a demora.

 

A obra é integrada no âmbito do lote 3 (União de Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades e União de Freguesias de Coimbra) da grande empreitada de requalificação da rede viária do concelho, que representa um investimento global superior a 5M€.

 

  

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×