10 Março 2022

Evento solidário “uma carrinha para a Ritinha” com Fernando Rocha no dia 25 de março

Evento solidário “uma carrinha para a Ritinha” com Fernando Rocha no dia 25 de março

A Câmara Municipal de Coimbra, o Conservatório de Música de Coimbra e a Junta de Freguesia de Cernache juntaram-se para organizar o evento solidário “uma carrinha para a Ritinha”, no próximo dia 25 de março. O humorista Fernando Rocha associa-se à iniciativa num espetáculo cujo objetivo é angariar fundos para a aquisição de uma carrinha adaptada para uma jovem residente na freguesia de Cernache que sofre de paralisia cerebral.

O grande auditório do Conservatório de Música de Coimbra vai acolher, no dia 25 de março, sexta-feira, o evento solidário “uma carrinha para a Ritinha”.

 

O espetáculo vai estar a cargo do humorista Fernando Rocha, que se associa à iniciativa, que terá início pelas 21h00. O valor do bilhete é de 12,50€, sendo que o “lucro reverterá totalmente para a compra dessa carrinha”, divulgou a vereadora Ana Cortez Vaz na última reunião do executivo municipal.

 

Os bilhetes estão à venda em diversos pontos, designadamente: Junta de Freguesia de Cernache; Tabacaria Guimarães de Alcides Moreira (junto ao parque da cidade); Veterinária Rações de Coimbra Vet (em Antanhol); Café Eira da Lapa; entre outros locais.

 

“A Ritinha é uma jovem que tem 38 anos, é residente na freguesia de Cernache, tem paralisia cerebral e necessita de uma carrinha adaptada para a transportar”, acrescentou a vereadora.

 

A organização do evento juntou a Câmara Municipal de Coimbra, o Conservatório de Música de Coimbra e a Junta de Freguesia de Cernache. Estas e outras informações podem ser consultadas em https://www.facebook.com/umacarrinhaparaaritinha.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×