24 Maio 2022

Equipa feminina de futsal da AAC recebida no Salão Nobre

Equipa feminina de futsal da AAC recebida no Salão Nobre

A equipa feminina da Associação Académica de Coimbra – secção de Futsal (AAC-SF), que garantiu a subida à 1.ª Divisão Nacional da modalidade, foi hoje recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, José Manuel Silva, entregou uma peça de louça de Coimbra pintada à mão à representante da equipa, Bruna Dias, como forma de homenagem e reconhecimento pelo feito alcançado.

Na cerimónia que decorreu no final desta tarde, o presidente da CM Coimbra, José Manuel Silva, salientou que esta receção foi “uma singela, mas justa homenagem de reconhecimento pelo esforço e trabalho” da Secção de Futsal da AAC. “Queremos colocar esta cidade no topo do mundo a todos os níveis e o desporto é um deles”, referiu José Manuel Silva, acrescentando o agradecimento ao trabalho da equipa e do treinador, bem como da direção da AAC-SF.

 

O autarca entregou à representante da equipa, Bruna Dias, uma peça de louça de Coimbra pintada à mão como forma de homenagem e reconhecimento pelo feito alcançado. Por sua vez, José Manuel Silva recebeu do presidente da AAC-SF, Carlos Clemente, uma camisola da equipa.

 

“O Município de Coimbra tem consciência da vossa responsabilidade, portanto tudo irá fazer para partilhar convosco os próximos desafios”, realçou, por seu turno, o vereador do Desporto da autarquia, Carlos Matias Lopes.

 

Na sessão também intervieram o presidente da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra, João Caseiro, a representante da equipa, Bruna Dias, e o presidente da AAC-SF, Carlos Clemente. Presente na sessão estiveram também as atletas e o treinador da equipa, João Filipe Soares, entre outros dirigentes da AAC.

 

Recorde-se que a equipa feminina da AAC-SF carimbou a subida ao principal escalão da modalidade no passado dia 07 de maio, em Gondomar, num jogo muito disputado, em que acabou por vencer na casa do campeão (Edc. Gondomar) por 2-1.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×