3 Maio 2022

Trabalhos nas infraestruturas do subsolo condicionam trânsito no Arnado

Trabalhos nas infraestruturas do subsolo condicionam trânsito no Arnado

O largo do Arnado e a avenida Fernão de Magalhães vão estar condicionadas ao trânsito automóvel até 20 de maio, no âmbito de trabalhos incluídos na empreitada de requalificação das ruas Manuel Rodrigues, Rosa Falcão e João Machado, na Baixa de Coimbra.

Para permitir a execução de trabalhos, em segurança para peões e automobilistas, de ligação das novas infraestruturas às redes existentes de esgotos domésticos e pluviais, no âmbito da empreitada de requalificação das ruas Manuel Rodrigues, Rosa Falcão e João Machado, o largo do Arnado e a avenida Fernão de Magalhães vão estar condicionadas ao trânsito automóvel.

 

Com a duração estimada de três semanas, esta intervenção vai obrigar à supressão parcial de uma via na rua João Machado, o mesmo acontecendo no final da rua Manuel Rodrigues e na rotunda do Arnado no sentido sul/norte.

Recorde-se que esta empreitada está em curso desde março de 2021 e visa melhorar a mobilidade pedonal e as condições de circulação.

 

As infraestruturas do subsolo foram também remodeladas, designadamente de distribuição de água e de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, bem como infraestruturas elétricas, de iluminação pública e de telecomunicações

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×