29 Novembro 2022

1ª fase das obras do Centro Municipal de Desportos Náuticos consignada

1ª fase das obras do Centro Municipal de Desportos Náuticos consignada

Foi hoje, dia 29 de novembro, consignada a primeira fase da reabilitação dos pavilhões do Centro Municipal de Desportos Náuticos, na margem esquerda do Parque Verde do Mondego, à empresa Civibérica – Obras Civis, SA por 289.400 euros (mais IVA). A intervenção, que deverá decorrer nos próximos três meses, vai orçar em 337.985 euros, dos quais 48.585 euros correspondem ao valor do projeto. O auto de consignação da empreitada contou com a presença do vereador do Desporto, Carlos Matias Lopes, dos responsáveis municipais e do empreiteiro responsável pela obra.

A reabilitação dos pavilhões do Centro Municipal de Desportos Náutico, consignada hoje, dia 29 de novembro, visa recuperar os pavilhões que, fruto dos danos no material de revestimento provocados pela tempestade Leslie, se encontram em elevado estado de degradação exterior, não só nas fachadas, caixilharias de madeira, mas também no interior dos edifícios, onde são já visíveis algumas infiltrações. A obra foi consignada à empresa Civibérica – Obras Civis, SA, com base no projeto do gabinete MVCC – Arquitectos, Lda.

 

A intervenção, que deverá decorrer nos próximos três meses, vai incidir, nesta primeira fase, na remoção do revestimento das fachadas e de coberturas em madeira de pinho modificado, na remoção de equipamentos fixos em fachadas e coberturas, na reparação pontual dos painéis “sandwich” existentes, na reposição de sistema de revestimento, na correção de todas as caixilharias e portas e na reparação das caleiras em zinco.

 

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×