16 Novembro 2022

Iniciativa do Correio da Manhã e da CMTV “Mais escola, melhor família” amanhã em Coimbra

Iniciativa do Correio da Manhã e da CMTV “Mais escola, melhor família” amanhã em Coimbra

Amanhã, dia 17 de novembro, às 14h30, o Grande Auditório da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra recebe a iniciativa do Correio da Manhã (CM) e da CMTV “Mais escola, melhor família”, com o apoio da Câmara Municipal (CM) de Coimbra. O presidente da autarquia, José Manuel Silva, vai abrir a conferência, a terceira da iniciativa “Mais escola, melhor família”, que conta com o alto patrocínio da Presidência da República, sobre o tema do bullying nas escolas.

A CM de Coimbra apoia a realização do terceiro debate da iniciativa “Mais escola, melhor família”, organizada pelo Correio da Manhã (CM) e pela CMTV, que vai decorrer em Coimbra, amanhã, dia 17 de novembro, a partir das 14h30, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, com o alto patrocínio da Presidência da República, e que vai sentar à mesa vários especialistas para debater o bullying nas escolas.

 

O evento conta com a presença, para além do presidente da CM de Coimbra, da vereadora da Educação da autarquia, Ana Cortez Vaz, do presidente da Comissão de Proteção às Vítimas de Crimes, Carlos Anjos e do psicólogo clínico Quintino Aires.

 

Após a intervenção inicial de José Manuel Silva, tem lugar uma mesa-redonda com a participação de Paulo Sargento, de Carlos Anjos, de Ana Cortez Vaz e do psicólogo clínico Quintino Aires. O encerramento da sessão é da responsabilidade de Paulo Oliveira Lima, diretor adjunto do CM e da CMTV, estando a moderação a cargo de Daniela Polónia, jornalista e pivô da CMTV.

 

A iniciativa “Mais escola, melhor família! Por uma cultura de paz, contra a violência” procura envolver toda a comunidade escolar, famílias e professores, autarquias, estudantes, forças de segurança e Instituições Particulares de Solidariedade Social. Uma ação que visa dar particular atenção ao fenómeno do bullying e violência nas escolas e ao divórcio crescente entre as famílias e a comunidade escolar.

Anexos

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×