21 Março 2023

Carolina Deslandes apresenta novo álbum domingo no Convento São Francisco com sala cheia

Carolina Deslandes apresenta novo álbum domingo no Convento São Francisco com sala cheia

Carolina Deslandes vai subir ao palco do Grande Auditório do Convento São Francisco, com sala lotada, no próximo domingo, dia 26 de março, pelas 21h00, para apresentar o seu novo álbum, “Caos”. Um trabalho constituído por 16 canções, nas quais a cantautora aborda temas como as relações amorosas, o quotidiano ou a situação da mulher, esta especificamente na música “A Saia da Carolina”. Um álbum que conta ainda com os singles “Paz”, “Vai Lá” e “Precipícios”, em parceria com Carlão.

Autora de muitos sucessos inconfundíveis, como “Avião de Papel” e “A Vida Toda”, Carolina Deslandes continua a encher salas por todo o país e Coimbra não é exceção, uma vez que os bilhetes já se encontram esgotados. Assim, no próximo domingo, dia 26 de março, pelas 21h00, o Grande Auditório do CSF vai encher para ouvir o novo álbum da cantautora “Caos”.

 

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube, tem trilhado um percurso notável desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências no universo digital e na música nacional contemporânea.

 

Neste espetáculo em Coimbra, produzido pela Sons em Trânsito – Espectáculos Culturais, Unipessoal, Lda, Carolina Deslandes vai estar acompanhada no baixo por Ricardo Marques, na bateria por André Silva, na guitarra por Feodor Bivol, nos teclados por Marco Pombinho e no violoncelo e clarinete por Sandra Martins.

 

A cantautora esgotou, em janeiro de 2022, os Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo recebido nesse mesmo ano o Globo de Ouro de Melhor Atuação pelo concerto no Coliseu dos Recreios. Este foi o terceiro Globo de Ouro da artista. Anteriormente, tinha sido galardoada com Melhor Música, duas vezes, pelos temas “A Vida Toda” e “Por Um Triz”. Esta última música levou-a ao Festival da Canção 2021 e também lhe deu a nomeação para o Globo de Melhor Intérprete.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×