Este prémio é novamente atribuído aos SMTUC, depois de já terem sido distinguidos por vários meses consecutivos, sendo que desde 2022 até à presente data, se mantêm em primeiro lugar. Nos últimos 12 meses, os SMTUC tiveram uma taxa de 100% de resposta e de solução às reclamações apresentadas, num total de 70.
Recorde-se que, na Reunião de Câmara de 13 de março, a vereadora e presidente do Conselho de Administração dos SMTUC, Ana Bastos, enalteceu o trabalho e dedicação dos funcionários do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC). “Mesmo com o elevado número de reclamações recebidas – fruto, em grande parte, da degradação da frota – tem-se conseguido manter o primeiro lugar, neste tipo de serviço que demonstra a ligação de proximidade aos munícipes e aos utilizadores dos SMTUC, o que se deve ao esforço, à dedicação e à proficiência dos funcionários que apoiam este setor nos SMTUC”, sublinhou Ana Bastos.
“Em nome do Conselho de Administração dos SMTUC, gostaria de deixar um agradecimento e cumprimento especial a todos estes funcionários, que todos os dias se decidam à causa pública e à defesa destes serviços municipalizados”, concluiu a vereadora.