É já no próximo domingo, dia 18 de junho, às 18h00, que sobe ao palco Grande Auditório do Convento São Francisco a peça “Cartas de Amor”, vencedora do Prémio Pulitzer para o Melhor Drama. Com texto de A.R. Gurney, tradução de Armando Nascimento Rosa, encenação de Paulo Sousa Costa e interpretação de Virgílio Castelo e de Maria Elisa Domingues, que se estreia assim no teatro, “Cartas de Amor” retrata uma história de amor entre duas pessoas, que se corresponderam por dezenas de cartas, partilhando a sua paixão, a sua esperança, os seus sonhos e as suas desilusões, as suas vitórias e as suas derrotas.
A peça, produzida pela YellowStarCompany, tem a duração de 105 minutos (10 minutos para intervalo) e é dirigida a maiores de 12 anos. O preço dos bilhetes para as Cadeiras da Orquestra e 1ª Plateia é de 15 euros (13 euros para estudantes; ≥65 anos; grupos ≥ 10 pessoas; desempregados; profissionais de artes performativas e de música) e para a 2ª Plateia e Balcão de 13 euros (11 euros para estudantes; ≥65 anos; grupos ≥ 10 pessoas; desempregados; profissionais de artes performativas e de música). Há ainda um desconto de 40% sobre o preço do bilhete para quem utilizar o Cartão Amigo do CSF.
A reserva de bilhetes, de bilhetes para mobilidade reduzida ou a obtenção de informações pode ser efetuada junto da bilheteira do Convento São Francisco (a funcionar diariamente, entre as 15h00 e as 20h00), através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt).