7 Junho 2023

“Por Terras de São Tiago” dá a conhecer o património de Eiras no dia 24 de junho

“Por Terras de São Tiago” dá a conhecer o património de Eiras no dia 24 de junho

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra dá continuidade ao programa “Por Terras de São Tiago” no próximo dia 24 de junho, pelas 15h00, com uma visita guiada ao património de Eiras. Uma ação desenvolvida em estreita colaboração com a União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, com o objetivo de divulgar o património local, em particular o que se relaciona com o culto a São Tiago. A visita é gratuita, mas requer inscrição prévia obrigatória.

A visita a Eiras decorre no dia 24 de junho, sábado, a partir das 15h00 e prevê um mínimo de 10 e um máximo de 30 participantes.  A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia obrigatória através do telefone 239702630, do email roteirosdecoimbra@cm-coimbra.pt ou, presencialmente, na Casa Municipal da Cultura (rua Pedro Monteiro).

 

O programa da visita começa às 15h00, na Igreja Matriz de Eiras e inclui passagens pela Capela do Espírito Santo, Capela do Santo Cristo, Ponte de Eiras, antigo Paço da Rainha Santa Isabel, Parque de Lazer e Fonte do Escravote. Recomenda-se o uso de calçado e roupa confortáveis.

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×