O filme envolve 140 técnicos, portugueses e indianos, e as filmagens vão decorrer até 30 de agosto. O filme vai passar ainda pela Guarda, Guimarães, Porto, Figueira da Foz, Santarém, Lisboa, Setúbal e Azeitão. Depois, as filmagens decorrem novamente em Coimbra de 29 a 31 de julho para filmar na Universidade de Coimbra, no Café Santa Cruz e na Sé Nova.
As filmagens vão obrigar a alguns condicionamentos de trânsito e estacionamento. Ao longo do dia de amanhã, 15 de julho, vão existir proibições pontuais de circulação automóvel e pedonal na rua dos Coutinhos, com uma duração média de cinco minutos. Vão existir, ainda, limites ao estacionamento do Largo da Sé Velha.
O filme conta a história de um jovem casal de namorados. Ela vem viver para Coimbra e estudar na Universidade, contudo algo corre mal e é presa injustamente, o que faz com que o seu amor, que ficou na Índia, venha em seu auxílio para provar a sua inocência. Os atores principais são Akash Murali e Aditi Shankar e o filme é realizado por Vishnu Vardhan, que conta no seu currículo com mais de uma dezena de filmes, como realizador e ator. Vishnu Vardhan venceu mesmo, no ano passado, a categoria de melhor realizador dos prémios IIFA (International Indian Film Academy) e Filmfare, com “Shershaah”.