1 Agosto 2023

Parque Manuel Braga acolhe Festival do Marisco de 5 a 15 de agosto

Parque Manuel Braga acolhe Festival do Marisco de 5 a 15 de agosto

O Parque Manuel Braga vai acolher, entre 5 e 15 de agosto, a 1ª edição do Festival do Marisco organizado pela Câmara Municipal (CM) de Coimbra e pela União das Freguesias de Coimbra. O festival abre portas no próximo sábado, dia 5 de agosto, até dia 15 de agosto, entre 12h00 e as 15h00 e das 19h00 até às 23h00. A entrada é gratuita e vai ter ementas de reconhecidos chefs.

Em nova iniciativa conjunta da CM de Coimbra e a União de Freguesias de Coimbra, o Parque Manuel Braga volta a ter animação. De 5 a 15 de agosto, este espaço nobre da cidade acolhe a 1ª edição do Festival de Marisco em Coimbra.

 

A iniciativa, com entrada gratuita, vai contar com a participação de reconhecidos chefs. Os chefs Francisco Fernandes, João Oliveira e Luciano vão dar ao Festival toda a experiência de quem está habituado a trabalhar com marisco.

 

Da ementa destaque para o arroz de marisco, confecionado na hora, o mexilhão à Bulhão Pato ou a amêijoa à marinha (nove euros). Há preços para todos os gostos: doses individuais e pratos para partilhar, como, por exemplo, a mista popular para duas pessoas composta com sapateira, gambas cozidas e mexilhão ou a mista do festival com lagosta, sapateira, amêijoas, mexilhão, gambas cozidas e gambas ao guilho.

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×