18 Março 2024

Câmara inaugura obras de requalificação do Centro Social de Marmeleira

Câmara inaugura obras de requalificação do Centro Social de Marmeleira

A obra de substituição das caixilharias do Centro Social de Marmeleira foi inaugurada ontem, dia 17 de março, na presença do presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, José Manuel Silva, e do vereador do Desporto, Carlos Matias Lopes. O espaço foi requalificado com o apoio financeiro da Câmara Municipal, no âmbito do Regulamento Municipal de Reabilitação de Infraestruturas Desportivas (RMRID). A intervenção incidiu na substituição das caixilharias de alumínio e contou com um apoio de 10 mil euros.

As obras de requalificação do Centro Social de Marmeleira contemplaram a substituição das caixilharias de alumínio e contaram com um apoio da Câmara Municipal de 10 mil euros. A obra está agora concluída e foi inaugurada ontem, dia 17 de março, na presença do presidente da Câmara e do vereador do Desporto.

 

Recorde-se que a CM de Coimbra formalizou os contratos programa com 11 entidades desportivas, referentes a ano de 2022, no valor global de 223.100 euros, no âmbito do RMRID, entre as quais se encontra a do Centro Social da Marmeleira. Os apoios foram formalizados no final do ano de 2022.

 

Créditos fotográficos: Câmara Municipal de Coimbra | João Pedro Lopes

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×