15 Novembro 2018

Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra reforçada com 19 novos recrutas

Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra reforçada com 19 novos recrutas

O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Manuel Machado, recebeu, ontem ao fim da tarde, na Sala de Sessões dos Paços do Município os 19 novos recrutas que reforçam a Companhia de Bombeiros Sapadores (CBS) de Coimbra.

“A vossa nova vida começa hoje”. Foi assim que Manuel Machado começou a sua intervenção perante os 19 jovens que ingressam agora na CBS. “Vocês trazem uma esperança nova ao trabalho da proteção civil no nosso concelho. É uma esperança nova porque são jovens, têm uma vida pela frente e vêm integrar-se numa vasta equipa, que dentro de três ou quatro meses é de mais de duas mil pessoas que trabalham para a Câmara Municipal de Coimbra”, salientou o autarca.

 

“É uma grande família, de gente que trabalha, com tensões, com esforço, mas, sobretudo, as dificuldades conseguem resolver-se com boa vontade, com boa disposição e com determinação para a missão de cada um”, realçou ainda Manuel Machado.

 

“Espero que corra bem, que se sintam bem e sobretudo que ajudem a reforçar a capacidade operacional dos serviços municipais, com orgulho nos símbolos da cidade” e com “paixão e amor por Coimbra”, concluiu.

 

Os vereadores da CM Coimbra, Jorge Alves e Regina Bento, assim como o Comandante da CBS, Paulo Palrilha, também estiverem presentes na cerimónia.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×