3 Outubro 2019

Criadas condições para a resolução dos “Jardins do Mondego”

Criadas condições para a resolução dos “Jardins do Mondego”

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra informa que a sentença do processo “Jardins do Mondego” transitou em julgado. O presidente da CM Coimbra, Manuel Machado, afirma que vai fazer “cumprir integralmente a sentença judicial” para que se “resolva finalmente esta ferida urbana numa zona ímpar da cidade, bem junto ao Rio Mondego” e, nesse sentido, irão ser notificados os proprietários.

Manuel Machado já incumbiu, por ato administrativo, os serviços da CM Coimbra de dar sequência à decisão judicial relativamente aos “Jardins do Mondego” – o loteamento entre a Rua do Brasil e a Avenida da Lousã, cujas obras estão inacabadas.

 

Este é o grande passo que a autarquia está a dar para resolver definitivamente este assunto, dando seguimento à recente sentença do Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra, a qual transitou em julgado no dia 19 de setembro.

 

“Encerrado que está o capítulo judicial, iremos agir muito rapidamente e encerrar, de uma vez por todas, um processo cujo arrastamento tanto tem penalizado a imagem da cidade”, concluiu Manuel Machado.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×