23 Dezembro 2019

Recolha de resíduos com alterações durante período festivo

Recolha de resíduos com alterações durante período festivo

A Câmara Municipal de Coimbra informa que não haverá recolha de resíduos urbanos nos feriados de 25 de dezembro de 2019 e 1 de janeiro de 2020, tendo em conta a tradição e a reunião das famílias. Nesse sentido, solicita-se aos munícipes a contenção possível na deposição de resíduos nestes dias. Para a área central da cidade a limpeza urbana mantém-se assegurada pela empresa que presta esse serviço à CM Coimbra, designadamente na noite de fim de ano no apoio aos vários eventos que irão decorrer na Baixa.

Na véspera dos feriados – dias 24 e 31 de dezembro -, a recolha de resíduos e limpeza urbana culminará mais cedo do que o habitual, devido ao encerramento antecipado das instalações da ERSUC, destino final dos resíduos recolhidos, permitindo assim que os trabalhadores se possam juntar às respetivas famílias.

 

No dia 25 de dezembro todas as sentinas públicas estarão encerradas, porém, de 31 de dezembro para 1 de janeiro, estará aberta a sentina da Praça do Comércio, até às 04h00. As sentinas do Penedo da Saudade, do Quebra-Costas e do Parque Verde do Mondego estarão também encerradas no dia 1 de janeiro de 2020.

 

Por seu turno, o Cemitério da Conchada manter-se-á aberto todos os dias, cumprindo o seu horário normal de funcionamento.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×