16 Janeiro 2020

CM Coimbra promove 41 Polícias Municipais

CM Coimbra promove 41 Polícias Municipais

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra promoveu para categorias superiores da carreira 41 agentes da Polícia Municipal, uma atualização que já não acontecia há 13 anos e que para muitos foi mesmo a primeira.

O presidente da autarquia, Manuel Machado, salientou que a solenidade atribuída ao momento da promoção da carreira, apesar de “simples, natural e sem ostentação”, deve ser significativo porque é um ato importante e marcante para a vida destes funcionários. “Espero que cada um de vós se sinta feliz na atividade profissional que desempenha”, concluiu Manuel Machado.

 

Nesta cerimónia foram promovidos a categorias superiores da carreira de Polícia Municipal 41 trabalhadores, ascendendo 30 a Agente Municipal de 1.ª Classe, tendo sido para estes a primeira promoção na carreira, depois da sua entrada em funções em 2006. Foram ainda promovidos 10 trabalhadores a Agente Graduado e um a Agente Graduado Municipal, sendo que estes não eram promovidos desde 2007, isto é, há 13 anos.

 

Os vereadores da CM Coimbra, Regina Bento e Jorge Alves, assim como o Comandante da Polícia Municipal, Celso Marques, também estiverem presentes na cerimónia.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×