21 Fevereiro 2020

Câmara apoia realização do Troféu Cidade de Coimbra e Coimbra Race City com 5000 euros

Câmara apoia realização do Troféu Cidade de Coimbra e Coimbra Race City com 5000 euros

O executivo da Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou, na sua reunião de ontem, uma proposta de apoio financeiro à Associação Desportiva do Mondego – Ori Mondego (ADM), no valor de 5000 euros, para realização das iniciativas Troféu Cidade de Coimbra (uma etapa pontuável para o circuito nacional de sprint) e Coimbra Race City (evento integrado num circuito europeu de provas de orientação urbana), a realizar nos próximos dias 21 e 22 de março, respetivamente. A CM Coimbra será coorganizadora destes dois eventos da modalidade de orientação, que visam dar a conhecer as zonas históricas das cidades anfitriãs.

A CM Coimbra vai ser coorganizadora de dois eventos desportivos da modalidade de orientação, contribuindo financeiramente com 5000 euros para a sua realização, para além de todo o apoio logístico.

 

O primeiro, Troféu Cidade de Coimbra, vai decorrer no dia 21 de março, das 13h00 às 18h00, com partida e chegada da Praça Heróis do Ultramar. Trata-se de uma etapa pontuável para o circuito nacional de sprint.

 

O segundo, Coimbra Race City, está integrado num circuito europeu de provas de orientação urbanas (City Race Euro Tour) e no circuito Portugal City Race e vai acontecer no dia 22 de março, das 09h00 às 15h00, também com partida e chegada na Praça Heróis do Ultramar.

 

Os eventos permitem a participação de pessoas de todas as idades e visam dar a conhecer a zona histórica da cidade de Coimbra.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×