16 Junho 2020

Câmara tem concurso aberto para reforçar bombeiros sapadores com mais 15 recrutas

Câmara tem concurso aberto para reforçar bombeiros sapadores com mais 15 recrutas

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra tem aberto um procedimento concursal para contratar mais 15 recrutas para reforçar a Companhia Municipal de Bombeiros Sapadores (CMBS) de Coimbra. As candidaturas ao concurso externo de ingresso para a admissão de estagiários da carreira de Bombeiro Sapador, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, decorrem até ao próximo dia 29 de junho, inclusive.

A sua formalização deve ser efetuada de acordo com o previsto no Aviso n. 9005/2020, publicado na II Série do Diário da República, n. º 114, de dia 15 de junho, através do preenchimento do formulário tipo, que está disponível nos postos de atendimento e no website da CM Coimbra.

 

O objetivo da CM Coimbra é dar continuidade ao reforço e valorização da equipa da CMBS de Coimbra, que tem sido levado a cabo pela autarquia nos últimos anos. Recorde-se que, no passado dia 27 de fevereiro, o presidente da CM Coimbra, Manuel Machado, assinou o contrato para integrar 19 novos bombeiros que cumpriram a recruta, que iniciaram em novembro de 2018, com sucesso. Além disso, também em 2018, a CM Coimbra consolidou a promoção para categorias superiores da carreira a 90 bombeiros da CMBS, uma atualização que já não acontecia há 10 anos.

 

As candidaturas já estão em curso e devem ser efetuadas em suporte de papel, através do preenchimento do formulário tipo que está disponível nos postos de atendimento e no www.cm-coimbra.pt, até ao dia 29 de junho, inclusive. A sua formalização deve ser realizada de acordo com o aviso n. 9005/2020, publicado na II Série do Diário da República, n. º 114, de dia 15 de junho e na Bolsa de Emprego Público, com o código OE202006/0386.

 

[Fotografia de arquivo]

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×