Um cartaz transversal, de grande relevância cultural, mas cuja principal caraterística é valorizar o que é de Coimbra. Assim, aos projetos de maior destaque da cena musical nacional, somam-se três projetos musicais de artistas da cidade que estas celebrações vão ajudar a promover: “Amigo Paredes” (3 de julho), “Solto” de João Farinha e convidados (5 de julho) e Tiago Silva (6 de julho).
Apesar de gratuitos, o acesso a estes concertos implica o levantamento prévio de bilhetes através da Ticketline, que estarão disponíveis a partir das 15h00 de segunda-feira, dia 28 de junho.
Será cumprida a lotação possível imposta pela legislação em vigor para os recintos dos espetáculos, que serão devidamente delimitados, os lugares previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, será cumprido o devido distanciamento entre os espectadores, assim como todas as orientações da DGS.
Para que os concertos possam chegar ao maior número de pessoas e porque a lotação dos espaços é reduzida, a CM Coimbra decidiu que todos os espetáculos que decorrem no Jardim da Sereia e no Convento São Francisco serão transmitidos em direto através das redes sociais e do canal de Youtube do município.
Porém, as iniciativas vão muito para além desta imperdível dezena de espetáculos que acontecem no Jardim da Sereia e no Convento São Francisco.
Fique a conhecer aqui a programação completa.