14 Setembro 2021

Câmara formaliza cedência de espaço ao Moto Clube de Coimbra

Câmara formaliza cedência de espaço ao Moto Clube de Coimbra

O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Manuel Machado, celebrou ontem, na antiga igreja do Convento São Francisco, um protocolo de colaboração com o Moto Clube de Coimbra, para a cedência de um quiosque na rua do Padrão, sob o viaduto do IC2. O objetivo é que esta associação desportiva possa desenvolver aí as suas atividades estatutárias. O protocolo de colaboração tem um prazo de cinco anos, mas pode ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.

A CM Coimbra vai ceder um espaço municipal, situado na rua do Padrão, sob o viaduto do IC2, à associação Moto Clube de Coimbra, para que esta possa desenvolver a sua atividade.

 

A associação compromete-se a pagar as despesas correntes da utilização do espaço, a efetuar o licenciamento para a atividade a desenvolver, a zelar pela sua manutenção, a não usar o espaço para outra finalidade que não esteja prevista no protocolo e a não proporcionar a terceiros o uso do espaço. O quiosque será cedido por cinco anos, podendo o acordo ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.

 

Recorde-se que o Moto Clube de Coimbra foi criado em agosto de 2018 para a promoção desportiva e recreativa dos seus associados e da comunidade.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×