8 Setembro 2021

CM Coimbra apoia financeiramente obras nos acessos ao polidesportivo da União Desportiva de Lôgo de Deus

CM Coimbra apoia financeiramente obras nos acessos ao polidesportivo da União Desportiva de Lôgo de Deus

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou, na sua reunião de segunda-feira, uma proposta de apoio financeiro à União Desportiva de Lôgo de Deus para a execução de uma obra de requalificação das acessibilidades ao polidesportivo. Um apoio de 13.489,41€ (IVA incluído), que cobre o custo total da empreitada, que corresponde ao orçamento de mais baixo preço apresentado para execução da obra.

A CM Coimbra vai apoiar financeiramente a União Desportiva de Lôgo de Deus para a execução de uma empreitada de requalificação dos acessos ao polidesportivo. O objetivo é melhorar as condições de acessibilidade para que os praticantes das diversas modalidades possam aceder ao polidesportivo. Atualmente o acesso ao pavilhão é em tout-venant e terra, o que cria dificuldades na circulação.

 

Assim, de forma a criar um pavimento mais seguro, confortável e eficaz, que dignifique o local e a instituição, a autarquia decidiu apoiar financeiramente com a totalidade do custo da empreitada.

 

A pavimentação será realizada através de um novo tapete betuminoso, incluindo o levantamento das infraestruturas para a cota do novo pavimento. A obra será realizada pela empresa Ferreira de Sousa – Construções Civis e Obras Públicas, Lda, que foi a que apresentou o preço mais baixo.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×