2 Junho 2022

Mercado de Trocas no “Ler ao Cubo” do Parque Verde do Mondego, no próximo domingo

Mercado de Trocas no “Ler ao Cubo” do Parque Verde do Mondego, no próximo domingo

A biblioteca de jardim “Ler ao Cubo”, localizada junto à margem direita do Mondego, no Parque Verde, vai acolher no próximo domingo, 05 de junho, o “Mercado de Trocas”. Uma iniciativa promovida pela Casa da Esquina, com a colaboração da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, que nesta edição aposta na troca de bicicletas.

No domingo, no período compreendido entre as 14h30 e as 17h30, no Parque Verde do Mondego, os mais pequenos podem trocar livros, brinquedos, jogos ou outros objetos. Para participar no “Mercado de Trocas” é necessário proceder a inscrição através do endereço eletrónico geral@casadaesquina.pt.

 

Num horário mais alargado, das 14h00 às 19h00, todos poderão usufruir da biblioteca de jardim “Ler ao Cubo”, um espaço de leitura ao ar livre dinamizado pela Biblioteca Municipal de Coimbra, que está aberto aos sábados, domingos e feriados (de abril a setembro) sempre que as condições atmosféricas assim o permitam.

 

O “Mercado de Trocas” é uma iniciativa regular da Casa da Esquina, desta vez, também, com a cooperação da Oficina, um projeto recente, instalado na Baixa da cidade, dedicado à bicicleta. Aproveitando o privilégio de se instalar no espaço verde adjacente ao “Ler ao Cubo”, todos os participantes no Mercado poderão levar as suas bicicletas, tão só para pedalar e usufruir do espaço ao ar livre ou, até, para sujeitá-las a pequenas reparações junto da Oficina.

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×