15 Junho 2022

Obras do Metrobus – Desvio de trânsito na Avenida da Lousã

Obras do Metrobus – Desvio de trânsito na Avenida da Lousã

No âmbito do desenvolvimento dos trabalhos de construção do troço urbano Alto de São João – Portagem do Metrobus, a cargo da Infraestruturas de Portugal, torna-se necessário implementar o corte da circulação rodoviária na ligação entre a Avenida da Lousã e a Avenida Urbano Duarte, na ligação à Rua do Brasil. Estes constrangimentos, necessários à boa execução dos trabalhos, têm início no próximo dia 17 de junho e decorrem até meados de julho.

Os percursos alternativos, definidos em coordenação com a Câmara Municipal de Coimbra, estão sinalizados no local e obedecem ao esquema abaixo.

 

O condicionamento descrito tem como finalidade permitir a construção do Coletor de Águas Residuais que liga à Estação Elevatória em construção junto à Estação Parque, nomeadamente a partir do nó da Av. Urbano Duarte, e que fará parte do Sistema Adutor da Boavista – Sector Central I (Calhabé – Estação Nova) permitindo um melhoramento no sistema de drenagem de águas residuais na parte central do concelho de Coimbra.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×