19 Dezembro 2022

Aurea em concerto especial de Natal amanhã no Convento São Francisco

Aurea em concerto especial de Natal amanhã no Convento São Francisco

“Aurea Soul Sessions – The Christmas Show” é um concerto inédito, que explora a paixão da artista pelos grandes clássicos da Soul Music, jazz e Nu-Soul. Acompanhada por uma banda de excelência, dirigida por João Gomes, a magia do Natal acontece amanhã, dia 20 de dezembro, às 21h30, no Grande Auditório do CSF.

Aretha Franklin, Ella Fitzgerald, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Pointer Sisters, Jackson Five, Tim Maia, entre muitos outros, integram o reportório escolhido por uma das artistas mais destacadas e mais bem-sucedidas da música portuguesa. Nas palavras da Aurea, “Aurea Soul Sessions” é o espetáculo ideal para “vivenciar com a família inteira e passar bons momentos, que nos vão fazer esquecer os tempos difíceis que passámos nos últimos meses”. A passar um dos melhores momentos da sua carreira, Aurea celebra, amanhã, dia 12 de dezembro, pelas 21h30, no Convento São Francisco, o espírito natalício com um concerto diferente e contemporâneo, a pensar em miúdos e graúdos. 

 

Aurea é uma das mais populares artistas do panorama musical português. A sua carreira começou em 2010 e conta, até à data, com dois discos de ouro, um disco de platina e um outro de dupla platina. Além de um Globo de Ouro como “Melhor Intérprete individual”, Aurea foi a grande vencedora do galardão de “Best Portuguese Act” da MTV Portugal por dois anos consecutivos.

 

A sua voz poderosa e requintada juntamente com as suas atuações enérgicas ao vivo dão-lhe a possibilidade de trabalhar com grandes artistas nacionais e internacionais como Adam Lambert. Além da Hennessy Artistry Tour na China e no Sudeste Asiático, a carreira internacional de Aurea passou também pelo Brasil: em 2012 atuou no Rock in Rio e viu dois dos seus singles passarem no horário nobre da TV Globo em novelas muito populares, tendo esses temas feito parte de compilações de sucesso em formato físico e digital no Brasil.

 

Depois de percorrer os principais palcos dos maiores eventos nacionais e alguns dos mais importantes teatros e salas do país, Aurea vai continuar a sua carreira ascendente, afirmando-se como uma das principais vozes da música portuguesa e uma das mais sólidas e promissoras carreiras na indústria da música.

 

Para mais informações sobre o concerto de Natal de Aurea, os interessados devem contactar o Convento São Francisco pelos seguintes meios: 239 857 191 (segunda-feira a domingo, das 15h00 às 20h00) / bilheteira@coimbraconvento.pt / bilheteira online: ticketline.pt.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×