11 Maio 2023

Feira de Artesanato Urbano regressa à Praça do Comércio no próximo sábado

Feira de Artesanato Urbano regressa à Praça do Comércio no próximo sábado

A Feira de Artesanato Urbano volta à Praça do Comércio no próximo sábado, dia 13 de maio, das 9h00 às 19h00. Nesta que é a primeira de um ciclo de sete edições, a iniciativa acolhe perto de três dezenas de expositores que preenchem o espaço público com produtos diversos, desde peças utilitárias, decorativas ou, mesmo, acessórios de uso individual.

O próximo sábado, dia 13 de maio, marca o arranque de uma nova edição – de um conjunto de sete – da Feira de Artesanato Urbano, organizada pela Câmara Municipal (CM) de Coimbra, na Praça do Comércio, entre as 9h00 e as 19h00.

 

Cerca de três dezenas de expositores, provenientes de vários pontos do país, embora com uma expressiva representação do concelho de Coimbra, apresentam produtos de utilização múltipla, alguns dos quais reutilizados, concebidos com recurso a materiais e técnicas de conceção artesanal diversificados, imprimindo um cunho diferenciador às Feiras de Artesanato Urbano de Coimbra.

 

Este segmento de programação municipal, que promove os produtos artesanais de cariz urbano, realiza-se entre os meses de maio e de dezembro, no intuito de incentivar a população local a práticas regulares de lazer e socialização e, simultaneamente, de fomentar uma mais vincada dinâmica ao nível do comércio na Baixa de Coimbra.

 

A próxima edição do evento está programada para o dia 10 de junho, na Praça do Comércio, das 09h00 às 19h00.

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×