12 Abril 2024

Câmara Municipal de Coimbra lança página oficial do TikTok

Câmara Municipal de Coimbra lança página oficial do TikTok

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra já tem página oficial na rede social TikTok. Com esta iniciativa, a autarquia pretende estreitar laços com os munícipes, sobretudo com os mais jovens – que são quem utiliza mais a rede – de uma forma dinâmica e interativa. A Câmara Municipal considera que o TikTok é uma ferramenta de comunicação fundamental para alcançar novos públicos e transmitir mensagens de forma criativa e envolvente.

Ao aderir a esta plataforma, a Câmara Municipal procura aproximar-se ainda mais da população, através da partilha de conteúdos que abordam temas relevantes para a cidade, como eventos, iniciativas, serviços disponíveis, mas também através de algumas “trends” da aplicação, que permitem dar mais visibilidade a Coimbra e a tudo o que ela tem para oferecer.

 

A página oficial do TikTok da Câmara Municipal será um espaço de partilha de informação, mas também de conteúdos de entretenimento, onde os cidadãos poderão conhecer melhor a cidade, os seus espaços emblemáticos e participar em desafios e atividades interativas.

 

Com esta presença no TikTok, a autarquia espera fortalecer a sua ligação com a comunidade, através da promoção de uma comunicação mais próxima e acessível a todos os munícipes.

 

Convidamos todos os cidadãos a seguirem a nossa página do TikTok e a juntarem-se a nós nesta nova forma de interação e partilha.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×