23 Agosto 2019

Convento aberto à cidade durante quatro dias com programa cultural gratuito

Convento aberto à cidade durante quatro dias com programa cultural gratuito

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra apresenta mais uma edição do “Cem Portas – O Convento aberto à cidade”, um programa cultural que vai decorrer no Convento São Francisco ao longo de quatro dias. De 29 de agosto a 1 de setembro são inúmeras as propostas que vão da música às artes performativas e visuais, sendo que todas são de entrada livre.

As portas do Convento São Francisco abrem-se novamente à cidade com atividades gratuitas para celebrar a entrada na nova temporada, com quatro dias de uma programação intensa e diversificada, que convida todos os públicos a usufruir de propostas muito diversas nas áreas da música, dança, circo contemporâneo, performances e exposições, em espaços não convencionais, como a Caixa de Palco e os Claustros.

 

Esse fim de semana marca ainda o final da programação do “Dar a Ouvir. Paisagens Sonoras da Cidade”, um projeto desenvolvido pelo Serviço Educativo do Jazz ao Centro Clube em coorganização com o Município de Coimbra, composto por instalações sonoras de vários criadores e que decorreu durante todo o mês de agosto.

 

Para informações adicionais e reservas pode contactar a bilheteira do Convento São Francisco, diariamente entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail: bilheteira@coimbraconvento.pt.

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×