15 Julho 2020

Manuel Machado recebe novo presidente do CHUC nos Paços do Município

Manuel Machado recebe novo presidente do CHUC nos Paços do Município

O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Manuel Machado, recebeu esta tarde o novo presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), Carlos Santos, que foi designado num despacho da ministra da Saúde, Marta Temido, publicado no dia 02 de julho em Diário da República. A reunião decorreu nos Paços do Município e estiveram em cima da mesa vários assuntos relevantes na área da saúde para o futuro da cidade, da região e do país.

Manuel Machado aproveitou este primeiro encontro oficial para transmitir que tem total confiança no novo presidente do Conselho de Administração do CHUC, Carlos Santos, e esperança no trabalho desenvolvido por esta equipa para fazer face aos novos desafios.

 

Durante a reunião foram diversos os temas abordados, designadamente a nova maternidade de Coimbra, o Hospital dos Covões, e o Hospital da Universidade de Coimbra, nomeadamente no que diz respeito ao ordenamento do território e na integração urbanística dos terrenos confinantes com o Polo III da Universidade de Coimbra.

 

Na reunião estiveram também presentes os vereadores da CM Coimbra, Carlos Cidade e Regina Bento, e a vogal do Conselho de Administração do CHUC / Enfermeira Diretora, Áurea Andrade.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×