12 Março 2022

Nota de pesar pelo falecimento de Cesário Silva

Nota de pesar pelo falecimento de Cesário Silva

A Câmara Municipal de Coimbra lamenta profundamente a morte prematura de Cesário Silva, que faleceu esta tarde, vítima de acidente de viação, aos 24 anos.

Cesário Silva era presidente da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra, desde dezembro de 2021. Estudante de Engenharia Informática, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (UC), Cesário Silva esteve desde cedo ligado ao associativismo, tendo sido presidente do Núcleo de Estudantes de Informática e ainda membro do Conselho Geral da UC.

 

“Todas as mortes nos perturbam profundamente, mas a morte de um jovem nosso conhecido, inteligente, empenhado, de apurado espírito associativo, com elevado sentido cívico e que representava com entusiasmo e qualidade os alunos da nossa Academia choca-nos ainda com maior intensidade. É uma dolorosa perda para Coimbra, que tristemente lamentamos, apresentando as nossas mais sentidas condolências à família”, refere José Manuel Silva.

 

Neste momento de dor e profunda consternação, o Município de Coimbra endereça os mais sentidos pêsames à família, aos amigos e, em particular, a todos os membros da comunidade académica.

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×