22 Março 2020

Plano de Contingência COVID-19: atendimento presencial requer agendamento prévio

Plano de Contingência COVID-19: atendimento presencial requer agendamento prévio

Considerando a ativação do Plano de Contingência do Município de Coimbra para a COVID-19, o Despacho N.º 119/PR/2020, que estabelece medidas extraordinárias complementares, a evolução do atual surto epidémico que levou a Organização Mundial de Saúde a declarar pandemia e a legislação entretanto publicada em Diário da República, informa-se que a partir de amanhã, dia 23 de março, o atendimento presencial ao público na Câmara Municipal de Coimbra só será realizado por agendamento prévio.

A medida tem como objetivo reduzir o número de pessoas que se dirigem aos locais de atendimento ao público da autarquia, de forma a minimizar os efeitos da propagação da doença junto dos trabalhadores, utentes dos serviços municipais e população em geral.

 

O agendamento prévio deverá ser realizado por email (geral@cm-coimbra.pt) ou pelo seguinte contacto telefónico:  239857155.

 

A Loja do Cidadão de Coimbra encontra-se encerrada.

 

A CM Coimbra continua a acompanhar a situação em permanência com as autoridades de saúde, reavaliando em permanência estas medidas em função da evolução epidemiológica.

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