21 Novembro 2022

Coimbra debateu o fenómeno do bullyng nas escolas

Coimbra debateu o fenómeno do bullyng nas escolas

O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, José Manuel Silva, e a vereadora da Educação, Ana Cortez Vaz, participaram na passada quinta-feira, dia 17 de novembro, no terceiro debate da iniciativa “Mais Escola, Melhor Família”, organizada pelo “Correio da Manhã” e pela CMTV, onde um painel de especialistas discutiu o fenómeno do bullying nas escolas.

A iniciativa “Mais escola, melhor família! Por uma cultura de paz, contra a violência” já percorreu várias cidades do país, e irá continuar a fazê-lo procurando envolver toda a comunidade escolar, famílias e professores, autarquias, estudantes, forças de segurança e Instituições Particulares de Solidariedade Social.

 

O presidente da CM de Coimbra fez a abertura da conferência realçando a importância desta reflexão no meio escolar, tendo em conta os últimos casos mediáticos que devem merecer preocupação. Posteriormente, decorreu um debate com a participação da vereadora da Educação, de Paulo Sargento, de Carlos Anjos e de. Quintino Aires.

 

Na plateia, para além de Diretores das Escolas do Município, estiveram representantes das Forças de Segurança, de Associações de Pais e alunos.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×