7 Novembro 2022

“Criança Hoje…Desafios e Estratégias” em debate amanhã no Convento São Francisco

“Criança Hoje…Desafios e Estratégias” em debate amanhã no Convento São Francisco

No âmbito da iniciativa “Novembro – Mês da Rede Social de Coimbra”, vai decorrer amanhã, dia 08 de novembro, entre as 14h30 e as 16h30, na Sala Almedina do Convento São Francisco, uma tertúlia intitulada “Criança Hoje…Desafios e Estratégias”. A iniciativa organizada pelo Grupo de Trabalho Crianças e Jovens da Rede Social de Coimbra (RSC) tem entrada gratuita, mas com inscrição obrigatória.

A iniciativa “Criança Hoje…Desafios e Estratégias” pretende partilhar experiências que permitam a melhor adequação de atitudes face às crianças e aos jovens, debater estratégias de atuação no âmbito desta temática, bem como abordar os constrangimentos e as limitações, no âmbito da atuação profissional nesta área de intervenção. A entrada é gratuita, com inscrição obrigatória aqui.

 

O programa começa às 14h30, com a intervenção da vereadora com o Pelouro da Ação Social e presidente do Conselho Local de Ação Social de Coimbra, Ana Cortez Vaz. Segue-se, às 15h00, um painel moderado por Paula Duarte, do Instituto de Apoio à Criança, com a participação como oradores de Natacha Santos, da Comunidade Juvenil São Francisco de Assis, de Helena Lourinho, da Associação Integrar e de Inês Coutinho, da Comissão de Proteção de Crianças de Jovens de Coimbra. O encerramento dos trabalhos está previsto para as 16h30 com a intervenção do diretor de Departamento de Desenvolvimento Social, Saúde e Ambiente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Pedro Carrana.

 

Novembro é o mês da Rede Social de Coimbra (RSC). O programa preparado pelo Núcleo Executivo do Conselho Local de Ação Social de Coimbra é composto por diversas iniciativas, abrangendo as diferentes áreas da RSC, sob a responsabilidade dos diferentes grupos de trabalho que compõem a Rede.

 

Anexos

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×