27 Março 2024

Baixa o Som adiado devido à previsão de mau tempo

Baixa o Som adiado devido à previsão de mau tempo

O Festival de Música de Rua – Baixa o Som, que estava previsto começar amanhã e decorrer até ao dia 30 de março na zona histórica da cidade, vai ser adiado devido à previsão de condições meteorológicas adversas para os próximos dias. A Câmara Municipal de Coimbra e a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra decidiram adiar o evento por não estarem reunidas as condições necessárias para a sua realização em segurança. O Baixa o Som vai ser realizado numa nova data, a anunciar oportunamente.

O Festival de Música de Rua – Baixa o Som é um evento de música urbana, cujo objetivo é a descoberta da arquitetura, dos monumentos, dos espaços comerciais e da gastronomia desta emblemática zona histórica da cidade. O Baixa o Som oferece um percurso musical pela zona histórica, contando com cinco bandas de música de rua e três filarmónicas. 

 

Tendo em conta o formato do evento, ao ar livre, e a previsão de mau tempo para os próximos dias, avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a organização decidiu adiar o festival por não estarem reunidas as condições necessárias para que este decorra em segurança.

 

A Câmara Municipal de Coimbra e a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra agradecem a compreensão de todos e reforçam que o evento vai ser realizado numa nova data, a anunciar oportunamente.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×