26 Março 2024

Biblioteca Infantil com várias sessões de contos para as férias da Páscoa

Biblioteca Infantil com várias sessões de contos para as férias da Páscoa

A programação de Páscoa da Biblioteca Infantil começou hoje, dia 26 de março, com a oficina “Contos da Páscoa” para crianças com mais de seis anos. O programa prossegue no dia 2 de abril, Dia Internacional do Livro Infantil, com as iniciativas “Contos com Milú Loureiro” para crianças com mais de três anos, acompanhados de um adulto, e “O príncipe das mãos pequenas”, com a autora e contadora de histórias, Luísa Rosmaninho. A Biblioteca Infantil organizou, ainda, para este período de férias, sessões de contos sobre Abril, nos dias 4 e 5 de abril, às 10h00, para crianças com mais de seis anos.

Assim, no Dia Internacional do Livro Infantil, 2 de abril, a Biblioteca Infantil convidou a escritora, ilustradora e contadora de histórias Milú Loureiro para apresentar as suas histórias a crianças com mais de três anos. A iniciativa “Contos com Milú Loureiro” está marcada para as 9h30. Já à tarde, às 18h00, vai ser possível ouvir “O príncipe das mãos pequenas”, com a autora e contadora de histórias Luísa Rosmaninho, para meninos e meninas com mais de 3 anos, acompanhadas por um adulto.

 

A Biblioteca Infantil organizou, ainda, para este período de férias, sessões de contos sobre Abril, para os dias 4 e 5 de abril, às 10h00, uma iniciativa dirigida a crianças com mais de seis anos.

 

Estas iniciativas são todas gratuitas, mas é necessário, sempre, uma inscrição prévia. Essa deve ser efetuada através do contacto 239 702 630, do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt ou presencialmente na Biblioteca Infantil, que fica na Casa Municipal da Cultura, na Rua Pedro Monteiro. Este espaço funciona às segundas-feiras das 13h30 às 19h30 e de terça a sexta-feira das 9h00 às 19h30. Aos sábados, abre às 13h30 e encerra às 19h30.

 

 

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×